terça-feira, 8 de setembro de 2009

O tão esperado sorteio

Eu sei, eu sei, este momento era já esperado pelos milhares de visitantes deste blog, e por isso agora devia esperar uns dias para vos dar tempo a recomporem-se. Baixarem o ritmo cardíaco, enxugarem as lágrimas, regularizarem a respiração, enfim... mas vou anunciar já.



O Aspirina, Eu Mesma tem o prazer de dar início ao fabuloso sorteio de um magnífico pack de muitos e diversificados objectos que farão as delícias de qualquer criatura, mesmo que extra-terrestre. E são tantos e tão diversificados que terei de dividir a sua listagem ao longo de vários posts.





O primeiro objecto da lista é esta fita numerada dos dois lados. Não sei para que lhe serve a ela (aqui à estalajadeira), mas eu descobri-lhe uma excelente utilidade: é muito divertido arrastá-la pelo chão, fazendo um barulhinho extremamente irritante a meio da noite que me permitiu levar aqui a miúda a desocupar a cama... pelo menos durante uns minutinhos.

E agora as regras do sorteio: estão sujeitos ao dito cujo todos os comentadores que exerçam o seu direito ao comentário num qualquer post relacionado com o sorteio, desde que se esforcem o suficiente para escrever alguma coisinha que se aproveite.

O sorteio será realizado quando o contador atingir as 10000 visitas.

Boa sorte a todos e declara-se aberta a efeméride.

(Até estou admirada com a espectacularidade desta ideia peregrina de sortear os pertences da minha anfitriã de férias, mas ela tem para aqui tanta traquitana que, má índole seria a minha se não lhe fizesse este favorzito...)

3 comentários:

no terrace disse...

10000!!!???? Eu vou ali e já venho....

Aspirina disse...

Que é? Isso é num instantinho enquanto se lá chega.

buebau disse...

Se vais mostrar objevtos até aos 10000 visitantes, cheira-me que alguém vai ficar sem pertences :)